cat @ 13:56

Sab, 10/10/09

Na última reunião com os orientadores, eu e o João Silva discutimos com os professores Jorge Ferraz e Pedro Almeida a necessidade de prever um plano de desenvolvimento de projecto que consiga sobreviver caso não se verifique a cooperação com o aluno do mestrado em ECT, especialmente na fase de implementação do protótipo, já que a especificação e avaliação do mesmo podem ser asseguradas por nós sem dificuldades.
Posto isto, eu e o João teremos que partir da aplicação Android de distribuição de conteúdo baseado em contexto, na qual estamos a participar no desenvolvimento enquanto estudantes bolseiros, e especificar mais funcionalidades sobre esta base, inovadoras, sobretudo de cariz social. A partir deste brainstorming, poderemos discutir o caminho individual de cada um, que neste momento ainda continua turvo. Na próxima semana, reuniremos novamente com os orientadores para discutir o trabalho feito.

Pessoalmente, continuo com muitas indefinições; neste momento, não sabendo ainda concretamente qual o meu contributo expectavel para o projecto, é dificil posicionar-me com os meus interesses pessoais. Questões como a pergunta de partida, bibliografia pertinente, principais autores e exemplos ainda não foram discutidas com os orientadores.


 



Ou tudo o que vai encaixar numa dissertação de Mestrado em Comunicação Multimédia. Interacção, interfaces, usabilidade, mobile, conteúdo, contexto, coisas-de-interesse-genérico. Ah, e ainda, postcards from Italy.
Pesquisar
 
Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

12
13

18
20
21
23
24

25
27
30
31


Arquivos
Twitter
    follow me on Twitter
    Mais sobre mim