cat @ 15:32

Qua, 06/01/10

Quando já começo a desesperar com a quantidade de coisas que ainda tenho que escrever/ler/digerir/voltar-a-digerir/arrumar/resumir, eis que me deparo com uma afirmação que liga a minha área de investigação a doces. Não poderia haver melhor incentivo! Coragem e boa sorte a todos ;)


“Context is probably the most used, underestimated, and misunderstood concept in mobile. I think of it as the chewy nougat in the center of a good candy bar. Sure, the candy bar yould be good without it, but it’s that little extra bit that makes the candy bar an incredible experience; no one quite knows what is it, but everyone knows that it tastes good.” (Fling, 2009, p.46)



De
Nome

Email

Url

Guardar Dados?



Email

Password



Comentário

Máximo de 4300 caracteres




Ou tudo o que vai encaixar numa dissertação de Mestrado em Comunicação Multimédia. Interacção, interfaces, usabilidade, mobile, conteúdo, contexto, coisas-de-interesse-genérico. Ah, e ainda, postcards from Italy.
Pesquisar
 
Janeiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
15
16

17
18
19
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


Arquivos
Twitter
    follow me on Twitter
    Mais sobre mim
    subscrever feeds